Cd Cdo: Post pela irmã do Caio!

domingo, 4 de setembro de 2011

0 Post pela irmã do Caio!

Oi geeeeeeente!Aqui é a Maria Clara, irmã do Caio!Bem, eu não tenho a senha do CdCdo, mas o Caio tem, e bem...ele estava sem ideias e eu vim aqui falar umas coisinhas!Atenção, eu Maria Clara ditei as idéias para o Caio, que escreveu para mim.
OBSERVAÇÃO: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUEBRA NA CAIXA DO RISO E QUEDAS DA CADEIRA.


Quanta humilhação

A privada dos meus sonhos!


Olhem esses banheiros...









Sapatos estranhos:



Tem gente doente mesmo...

Sapato bengala!Fala sério!


Jura que não é uma aranha?

1Bigo, 2Bgo, 3Bigo, 4Bigo, 5Bigo, 6Bigo................100Bigoe2BigoeCingoBigo!
E agora um vídeo-cassetada!Cuidado para não cair da cadeira, porque tem muita gente burra mesmo!

Se gostou do post, entre no meu blog: Glue
Atenção: o CdCdo passou por reformas, o design antigo era legal mas já estava passado!O Caio já fez 3 designs e ele sempre revesa eles aqui no CdCdo!A PAULA PEDIU PARA TIRAR OS BOB ESPONJAS DO BLOG PORQUE ELA ENJOOU!MAS NÃO EXISTE CDCDO SEM BOB...POR ISSO O CAIO HAVIA TIRADO OS BOBS,QUE AGORA ESTÃO DE VOLTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

<a href="http://zawa.blogsome.com/"> Zawa Relógios noembed</a>